Como software de recrutamento e gestão de candidaturas, a Beetween permite-lhe construir uma base de dados de CVs centralizada e segura, guardar todo o seu histórico de trabalho e classificá-los por tipos ou grupos.

 

Todos os CVs que chegam à sua interface de recrutamento Beetween são automaticamente adicionados à sua CVteca privada e centralizada : quer provenham de candidaturas a ofertas de emprego que multi-divulgou, quer da importação da sua base de dados de CVs existente, todos se encontram no seu espaço seguro online. Longe vão os dias em que guardava os seus CVs sob a forma de ficheiros no seu disco rígido, na sua caixa de entrada do email… Agora, todos os CVs estão presentes num único local, acessíveis online 24/24h onde quer que se encontre.

Graças à análise automática de CVs, as informações essenciais sobre o candidato são extraídas de cada ficheiro e colocadas à sua disposição. Em seguida, cada CV é enriquecido com as suas anotações, relatório da entrevista e o seu historial completo. Deste modo, você gere a sua própria base de dados de CVs qualificada, mantendo-a actualizada à medida que cresce.
O motor de busca de CVs integrado no núcleo da ferramenta de gestão de candidaturas, permite-lhe encontrar instantaneamente qualquer CV na sua CVteca, através de uma pesquisa por palavras-chave e filtros. O motor realiza a pesquisa quer nos próprios Cvs (.doc, .pdf…) como nas suas anotações. Deste modo, você valoriza cada CV recebido, em vez de o deixar adormecido nalgum canto escuro e inacessível. Além disso, os seus CVs são repartidos por grupos e pastas de recrutamento, ao mesmo tempo que você organiza a sua actividade de recrutamento.

Desfrute do lado colaborativo da plataforma de recrutamento Beetween : você partilha a sua CVteca online com os membros da sua equipa e define quem tem acesso a quais informações . Somente as pessoas com quem compartilhou a sua CVteca têm acesso aos CVs aí contidos.

Deste modo, constrói um grupo de CVs online, à escala da sua empresa, seja qual for o seu tamanho.

Subscreva a nossa newsletter